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CASE-DE-SUCESSO
Cliente no centro da estratégia de expansão.

A Oncoclínicas investiu em Contatos Inteligentes para oferecer uma experiência única e cuidadosa a todos os envolvidos no tratamento oncológico, construindo  3 chatbots especializados para atender às necessidades dos seus usuários.

01 - Chatbot de Pesquisa de Satisfação: Permite aos pacientes internados darem feedback sobre o tratamento recebido, recebendo mais de 43 mil mensagens e NPS de 92%.

02 - Central de Relacionamento: Facilita a interação e agiliza o relacionamento com os médicos, proporcionando mais de 30% de marcação de consultas em tickets e tempo de fila menor que 1 minuto .

03 - Contato Inteligente FAQ: O bot que resolve! Sanando todas as dúvidas dos usuários sobre a empresa, agilizando o atendimento ao cliente, resultando em mais de 60% de resolutividade e NPS de 70%.

Baixe o case e veja como a implementação de três tipos de Contato Inteligente na Oncoclínicas garantiu a satisfação do paciente. 

Veja como simplificamos a jornada do cliente altamente personalizada.