squadra-logo

CASE DE SUCESSO

RH Vivara alcança 63% de resolutividade e NPS de 9,2 com o chatbot 

Ao implementar um chatbot com tecnologia de IA, o departamento de RH da Vivara teve como objetivo fornecer opções rápidas de autoatendimento para dúvidas comuns e agilizar o processo de resolução de dúvidas mais complexas.

arrow-circle-right (2) Discovery para entender as principais necessidades.
arrow-circle-right (2) Relatórios personalizados por assunto.
arrow-circle-right (2) Reset de senha 100% automatizado.
arrow-circle-right (2) FAQ simples e objetiva.                                                                          arrow-circle-right (2) Abertura de chamados via API de acordo com catálogo e serviço.   arrow-circle-right (2) Principais questionamentos dos colaboradores.                                arrow-circle-right (2) Validação do usuário no AD.                                                                  arrow-circle-right (2) Transbordo.

Baixe o case e veja como o RH da Vivara alcançou estes resultados impressionantes.

 

Descubra como a Vivara usou chatbots para melhorar a experiência do colaborador.

Fique tranquilo(a), seus dados estão seguros conosco.